Jovem é assaninado em baile funk no Bairro Santo Antonio na madrugada deste sabado

data 02/02/2019

A vítima foi removida por populares ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado quando deu entrada na unidade.


Um jovem, de 22 anos, idenficado como Eduardo José da Silva Teixeira (Dudu), foi morto a tiros na madrugada deste sábado (2) no Bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima participava de um baile funk quando foi alvejada pelos disparos.

Os policiais foram acionados ao local do crime, mas quando chegaram a vítima já havia sido removida por populares ao Hospital São Paulo. Ele não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado quando deu entrada na unidade.

Testemunhas relataram à PM que o jovem havia se envolvido em uma discussão no interior do evento e, posteriormente, entrou em conflito em via pública, momento em que foi alvejado com dois tiros no tórax e um no pescoço.

O suspeito não foi localizado pelos policiais. Os promotores do evento revelaram aos militares que não tinham alvará de funcionamento e nem laudo de vistoria dos bombeiros.


Todos os Direitos Reservados à Muriaé News - Criado e Desenvolvido por Desenvolvido por HPMAIS