Jovem morre durante tiroteio no bairro São Joaquim

data 11/03/2019

Ainda não se sabe a motivação da troca de tiros. Os suspeitos estão foragidos.


Um jovem de 24 anos morreu após um tiroteio em uma mercearia na Avenida Antônio Tureta, no Bairro Joanópolis em Muriaé. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no estabelecimento tomando cerveja quando entrou o primeiro autor, atirou e fugiu. O jovem já estava no chão quando o segundo autor apareceu e atirou mais vezes, fugindo em seguida.

O homem morreu na mercearia e a perícia constatou que ele foi atingido por sete disparos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A princípio, a informação era de que o crime havia acontecido no Bairro São Joaquim.

Ainda não se sabe a motivação do homicídio. Os policiais continuam o rastreamento pelos autores, que ainda não foram encontrados. Segundo denúncias anônimas, eles seriam do Bairro Santa Terezinha.

Quem tiver informações que ajudem na apuração do caso pode repassar, de forma anônima, pelos telefones 190, da Polícia Militar (PM) e 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU).


Todos os Direitos Reservados à Muriaé News - Criado e Desenvolvido por Desenvolvido por HPMAIS