Nacional de Muriaé abre três, vê América TO reagir, mas vence e se aproxima do G-4

data 11/03/2019

Time da Zona da Mata mineira fez 3 a 0 na primeira etapa. América TO faz dois, mas João Willian decreta vitória o Nacional por 4 a 2 no Soares de Azevedo


O Nacional de Muriaé venceu o América TO na noite desta segunda-feira na partida que fechou a 5ª rodada da primeira fase do Módulo 2. Depois de fazer 3 a 0 no 1º tempo e ver o time visitante reagir, a equipe da Zona da Mata Mineira venceu por 4 a 2 no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Na primeira etapa, João Willian bateu o escanteio direto para o gol e contou com a ajuda do goleiro Doni para abrir o placar. Lucas Sales ampliou o marcador após receber lançamento na grande área e bater duas vezes para gol. Gleisson, de pênalti, no último lance da parcial, fez o terceiro.

Os visitantes esboçaram uma reação no início do segundo tempo. O primeiro gol foi contra, após bola chuveirada na área. Em bela cobrança de falta, Ygor recolocou o América TO no jogo. Para acabar com a reação do adversário, João Willian emendou de primeira bola cruzada na área e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Nacional passa o adversário na tabela de classificação. O NAC chega a nove pontos e assume a quinta colocação. O América TO segue com oito pontos, agora, em sexto lugar.

A equipe de Teófilo Otoni volta a campo no sábado, no Nassri Mattar, e recebe o Democrata de Sete Lagoas. O Nacional entra em campo na segunda-feira e visita o Democrata GV, no Mamudão.




Todos os Direitos Reservados à Muriaé News - Criado e Desenvolvido por Desenvolvido por HPMAIS