Fundarte abre edital de incentivo à cultura em Muriaé

data 30/04/2019

Inscrições podem ser feitas até 15 de maio por aqueles que tenham projetos artísticos ou culturais.


A Fundação de Artes e Cultura de Muriaé (Fundarte) abriu inscrições para o edital de incentivo à cultura na cidade. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio. A iniciativa é voltada para aqueles que têm projetos artísticos e culturais.

Os selecionados vão poder contar com recursos destinados pelo Fundo Municipal de Cultura. Para análise dos projetos, será criada pela Prefeitura a Comissão de Peritos e Pareceristas. Para serem selecionados, os projetos precisam apresentar uma planilha de atividades com quantidades, local e datas das apresentações e exibições públicas.

Todos os eventos deverão acontecer até o dia 31 de dezembro, quando encerrará o prazo para a programação 2019.

Os interessados em participar devem preencher alguns quesitos básicos, ou seja, ter a documentação adequada, ter residência em Muriaé, certidão negativa de débito, entre outros. Pode ser pessoa física, jurídica de direito privado (sem fins lucrativos ou com fins lucrativos). Será permitido apenas um projeto por proponente.

As inscrições podem ser feitas pela internet e as dúvidas podem ser enviadas para o e-mail projetos.fundartemuriae@gmail.com. Os projetos postados em datas fora do período indicado serão considerados inabilitados


Todos os Direitos Reservados à Muriaé News - Criado e Desenvolvido por Desenvolvido por HPMAIS