“Arraiá” do Centro do Idoso contou com quadrilha, música e comidas típicas

data 28/06/2019


O Centro de Convivência para Idosos (CCI) também entrou no clima das festividades juninas e recebeu os idosos para comemorar com quadrilha, música, dança e comidas típicas. A festa aconteceu na tarde de sexta-feira (28), em sua sede, na Praça João Pinheiro, Centro, reunindo centenas de pessoas em clima de alegria e diversão.

A programação iniciou com apresentação de dança e quadrilha. Logo após, a festa ficou por conta do baile ao ritmo de forró com Toizim do Acordeon e Vinícius Dias.

“Ficamos muitos felizes em fazer a felicidade dos integrantes do Centro do Idoso. A nossa equipe prepara todos esses eventos com muito carinho. Todas as propostas de ações que apresentamos, eles participam em massa e apoiam. Os idosos merecem”, afirma o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Alex Pedrosa, o Leleco.

Festa Junina nos CRAS – Além do CCI, os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Muriaé e instituições que estão inseridas na política socioassistencial, como a Casa Lar e o projeto AABB Comunidade, receberam as festas durante o mês.

O objetivo é manter as tradições juninas e fortalecer vínculos de usuários dos serviços sociais oferecidos pela Prefeitura com a comunidade.


Todos os Direitos Reservados à Muriaé News - Criado e Desenvolvido por Desenvolvido por HPMAIS