POLICIAL

POLICIAL

Policia Civil prende outro suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido dia 11 de março em Muriaé

data 22/03/2019


Um jovem, de 19 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22) no Bairro Planalto, em Muriaé. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no dia 11deste mês no Bairro Joanópolis.

O jovem é o segundo suspeito preso por envolvimento no assassinato. Na semana passada, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriu um mandado de prisão contra outro jovem, de 29 anos, suspeito de ter sito quem disparou contra a vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que o crime teria como motivação a disputa por pontos de drogas na cidade, tendo em vista que a vítima estaria buscando se estabelecer como uma das lideranças no município.

As investigações seguem em andamento e o inquérito deve ser concluído nos próximos dias.


POLICIAL

Rapaz é preso em hospital por suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido dia 11 de março em Muriaé

data 18/03/2019


Um rapaz de 29 anos, suspeito de matar um jovem de 24 anos na segunda-feira (11) no Bairro Joanópolis, está sob escolta policial no Hospital São Paulo após ser baleado no sábado (16) em Muriaé.

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi atingido por tiros em uma rua no Bairro São Joaquim. Ele foi atingido no braço direito e nas costas, foi socorrido pelo irmão e levado para o Hospital São Paulo.

Ao realizar a coleta de dados, os policiais foram informados de que ele seria o autor do homicídio. Diante disso, um mandado de prisão temporária foi emitido e a polícia permaneceu no local até a Polícia Civil assumir a escolta.

O rapaz foi ...

Todos os Direitos Reservados à Muriaé News - Criado e Desenvolvido por Desenvolvido por HPMAIS